Google Play App Store

Categoria: Ação Social
Publicado em 5 dezembro 2018 Visitas: 100
Loja Social promove campanha de solidariedade

A loja social tem apoiado muitas famílias em situações de carência sócio-económica, atenuando as suas necessidades mais básicas e imediatas, através da doação de roupa, calçado, livros, artigos domésticos, enxoval para bebé, mobiliário, alimentos e produtos de higiene.

Apesar destas situações sucederem ao longo do ano, no Natal, época de esperança, família e partilha, gostaríamos de dar uma alegria especial às nossas famílias e crianças.

Como necessitamos essencialmente de bens alimentares, no passado dia 16 de Novembro, a loja social marcou presença na feira do Fumeiro e da Castanha. Uma pequena representação da loja social com o objetivo de divulgação desta resposta e angariação de géneros alimentares. Realizámos troca direta, roupa por alimentos. Devido às más condições climatéricas não foi possível estender a nossa presença e foram escassos os alimentos angariados.

Neste sentido, apelamos à vossa solidariedade colaborando connosco, convidando-vos a visitar-nos na loja social de Corroios e a realizar troca por alimentos e produtos de higiene.