Categoria: Ação Social
Publicado em 3 agosto 2016 Visitas: 722
Linha 65 para apoio a pessoas idosas

O projeto "Linha 65 nós ajudamos" é promovido pela CRIAR-T Associação de Solidariedade, fruto de uma candidatura apresentada aos Projetos Inovadores desenvolvidos em 2010 pela Câmara Municipal do Seixal, no âmbito da Rede Social.

O projeto passa por uma linha de apoio a pessoas idosas e/ou em situação de dependência ou de isolamento, para sinalização e denúncia de maus tratos, situações de violência doméstica e outras situações de risco.

Presentemente o projeto conta com uma parceria constituída pela CRIAR-T Associação de Solidariedade, entidade promotora do projeto, a Câmara Municipal do Seixal, a Segurança Social, a Junta de Freguesia de Amora, a Junta de Freguesia de Corroios, a Junta de Freguesia de Fernão Ferro, a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, o Agrupamento dos Centros de Saúde de Almada e Seixal/Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal e a Divisão Policial do Seixal.

O Ministério Público constitui-se como a entidade colaboradora neste projeto.

O contacto da Linha 65 é o 800 208 875.

+ Informações:
CRIAR-T Associação de Solidariedade